sábado, 14 de novembro de 2009

Bronzer Maybelline

verão chegando é hora de comprar um bronzer bacana!!!!! para fazer aquela make com efeito bronzeado! Gosto desse: Bronzer maybelline!!! . Muito bom!!! Esse e o de cor: Super Natural Sun ( 22 ), basta um pouco ,para efeito de pele que tomou sol!!!

Batom Dailus

Minhas lindas , desculpem a foto tá!!!!!! não sou muito boa para fotografar!!! KKKKKKK!!!! esses batons são : Dailus!!!! As cores são: Da esquerda para direita: Salmon : ( 04) , Pitanga:( 72 ) e o Natural: ( 22 ). Todas cores são belas!!! Os batons da Dailus tem uma boa duração e cores lindas!!!!!! Que peninha que essas fotos não mostram como são maravilhosos!!!! mas fica a dica das cores.

Comprinhas Avon!!!

Bem colegas aqui está umas comprinhas da Avon!!! Petit Lavande colônia,lembra o cheiro da Giovanna Baby!!! Adoro! Batom Pop Love cor:Tutti Frutti, Glazewear batom Gloss Tridimensional, esse é : Lindão!!! é um rosa com glitter rosa bem diferente!!! A cor é: Pink Luminoso.Pó Compacto da Color Trend, cor: Bege Médio,uso para make dia é bom viu!!!Que pena que as fotos dos produtos não sai da mesma cor deles!!!