terça-feira, 5 de julho de 2011

10 Melhores Shampoos Para Fortalecimento e Queda dos Fios ...

A queda de Cabelos é assunto muito sério. Pode ser ocasionada por diversos fatores como: Fator Hormonal, Stress, Depressão, uso inadequado de produtos nos cabelos e etc. Mas o Mercado, traz a cada dia, novos produtos para essa finalidade . Tratar a Queda e Fortalecer os Fios!!! Há produtos para todos gostos e bolsos!!! Selecionei esses 10. Falta de opção não vai faltar!!! Todos Nota 10!!!
Shampoo 12 Ervas Tonificante ( Trihair ) . Shampoo Antiqueda sem sal : Jaborandí, Vitamina A e B5 . ( Vita A ) . Shampoo Pilexil . ( Encontra-se em Farmácias ) . Shampoo Cresce Forte , Fortalecedor com pró vitamina B5 e 5 Minerais . ( Capcilin ) . Shampoo sem sal, Anti - Queda com Bétula Natural, Pantenol e Vitamina A . ( Phytoervas ) .
Shampoo Panto Hair ( Enconrta-se em Farmácias ) .
Shampoo Arovitan Potencializado . ( Aroma do Campo ) . Shampoo Antiqueda com Yoxil B4 ( Capcilin) .
Shampoo Revitalizante sem sal Phytohormônio, com: Algas, coco e Aloe Vera . ( Vita A ) .
Shampoo Jaborandi Potencializado sem sal Antiqueda . ( Aroma do Campo ) .

Produtos para os Cabelos...

Bem meninas, com o uso de chapinha e escova, que uso semanalmente , meus fios ficam um tanto que quebradiços. Ontem tive que cortar um pouco do meu cabelo no comprimento para fortalecer e tirar as pontas duplas. No momento atual vou usar esses produtos Anti Quebra e essa ampola para colocar dentro do creme de Hidratação Tutboo da bio Extratus.
Shampoo sem adição de sal. Studio Hair Premium: Muriel, Anti- Quebra . Fórmula com Hidrolizado de Queratina e Pantenol. Super recomendo!!! Para as colegas que estão com fios quebradiços como o meu .
Destaque da embalagem do Shampoo .
Condicionador da mesma linha. Fórmula com queratina e Pantenol. Deixa os fios mais resistentes.
Essa Ampola da Skafe 3 em 1 . Adorooooo!!! Com Vitaminas: A , E e B5 . Muito boa para colocar no creme de hidratação. Super Recomendo!!!