terça-feira, 9 de abril de 2013

Cauterização Caseira ...


Oi a todas. O cabelo para ficar bonito e bem cuidado merece cuidados. Você mesmo na comodidade de sua casa pode fazer tratamentos bons e com efeito. Gosto sempre de passar dicas de Beleza com resultados positivos e com produtos bacanas e que não venham afetar o bolso!!! A Dica hoje é : Cauterização Caseira. Abaixo, coloquei uma Listinha do que é necessário . Mas fica a seu critério Ok!!! Coloquei 2 opções de cada produtinho!!! Mas fica a seu critério usar o que achar melhor!!!
Shampoo Limpeza Profunda Natura Plants .
Shampoo Johnsons . ( Fiz a sugestão dele porque ele lava super bem e muitas amigas não gostam de usar o Anti- Residuos .)
Queratina Liquida com Geléia Real Skafe .
Queratina Liquida Sfera Nazca .
Creme de Tratamento òleo de Argan Novex .
Creme de Tratamento Tresemmé  Reconstrução e Força.
Protetor Térmico Óleo de Argan  Vita A .
Protetor Térmico Argan Novex .
Pulverizador para por a Queratina Liquida .
Touca Plástica Simples para Auxiliar a Hidratação.
Escova Redonda para Escovar os Cabelos .
Piranhas para Prender o Cabelo .
Secador de Cabelo .
Pracha de Cabelo .
  • Shampoo Anti - Resíduos .
  • Queratina Liquida de boa marca .
  • Máscara Nutritiva ou Creme Nutritivo
  • Protetor Térmico
  • Água filtrada
  • Pulverizador 
  • Secador
  • Prancha
  • Piranhas
  • Escova
 Primeiramente lave os cabelos com shampoo Anti - Resíduos mas caso não goste use  o shampoo Johnsons , poís ele limpa bem . Em seguida aplique a máscara ou creme Nutritivo. Deixe Agindo por : 15 minutos, com touca plastica. Enxague com bastante água . Tire o excesso de água de cabelo com uma toalha. Prepare a queratina :  Em recipiente plastico coloque 15 ml de Queratina ( Use um copinho desses de medida de remédio), com 20ml de água filtrada.Coloque no pulverizador e vá distribuindo por todo o cabelo, se seu cabelo for comprido e volumoso faça 2X a medida, não aplique na raiz dos fios OK!!! Use o secador para retirar o excesso de umidade. Aplique um pouco de protetor térmico no comprimento dos cabelos e prenda com piranhas e vá escovando com uma escova redonda e depois de finalizar o processo , passe a prancha com calma umas 4 vezes em cada mecha. Fique sem lavar os cabelos por 48 horas. Obs: Não prenda o cabelo com piranha, presilha ou outro acessório. É necessário o intervalo de 48 horas para a Queratina agir nos cabelos. Só faça esse procedimento a cada 15 dias. Resultado : Cabelos Macios, selados e Fortes . Super Indico!!!